1° Cartório de Registro Civil de São Bernardo do Campo
#

Emissão de CPF pode ser solicitada no 1º Cartório Civil de SBC   - 03/12/2020



Para oferecer um serviço cada vez mais completo aos seus clientes, o 1º Cartório de Registro Civil de SBC incluiu mais uma atividade no seu rol de serviços: a emissão de CPF.

Agora, as pessoas que desejam emitir a primeira via do documento, corrigir ou alterar dados cadastrais ou emitir a 2ª via do comprovante de inscrição no CPF podem ir até o Cartório. Para qualquer um dos serviços, os interessados devem portar um documento de identificação com foto no momento da solicitação. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados por pais ou responsáveis e, nestes casos, devem apresentar a certidão de nascimento e um documento com foto do acompanhante.

As alterações cadastrais no CPF serão realizadas pelo Cartório apenas em situações de suspensão por erro no nome da mãe e/ou falta de título de eleitor, por exemplo. Casos de pendências fiscais, deverão ser resolvidos somente na Receita Federal.

Entre em contato com o Cartório e esclareça suas dúvidas. Ligue para (11) 4330-2366 ou envie mensagem por whatsApp para (11) 9 4478-3239.


#
#
#
#
#
#


Copyright © 2017 - 1º Cartório de São Bernardo do Campo - Todos os Direitos reservados.