1° Cartório de Registro Civil de São Bernardo do Campo
#

Dia dos Namorados no 1° Cartório   - 29/06/2020



"O que importa na vida não é o ponto de partida, mas a caminhada." – Cora Coralina
 
No dia 12 de junho, data em que é comemorado nacionalmente o Dia dos Namorados, catorze casais deram o primeiro passo em sua nova jornada através do matrimônio. Sabemos que o momento atual não está favorável devido ao distanciamento social e algumas medidas de segurança tiveram que ser tomadas para a proteção de nossos colaboradores, bem como a de nossos clientes, porém, sendo esta uma data tão especial, não poderíamos deixar passar em branco e decidimos fazer algo marcante, deixando o clima ainda mais romântico para os casais que lá estavam presentes.
 
Além de diversos corações espalhados pelo nosso salão, uma playlist foi cuidadosamente planejada e para marcar o momento de forma inesquecível, decidimos presenteá-los com uma rosa vermelha, a qual representa a paixão, além de um bombom para tornar a vida doce dali em diante e uma fotografia junto ao nosso tão famoso "coração", a fim de recordar este dia tão especial.
 
Agradecemos por termos a oportunidade de fazer parte deste momento e desejamos muitas felicidades a cada casal, de forma que o amor permaneça no ar eternamente!
 
Equipe do 1º Cartório de SBC.
 
Confira como foi este grande momento: 
 

 



#
#
#
#
#
#


Copyright © 2017 - 1º Cartório de São Bernardo do Campo - Todos os Direitos reservados.